domingo, 14 de julho de 2013


Taí ...
Fora bandidos Fora dilma! Vá para o inferno encontrar seus amigos. A tortura lá é real e não pode mentir , Deus não tem piedade de ladrões e assasssinos.

14 comentários:

Profdiafonso disse...

Até domingo, professora Dona Graziela, a senhora ficará famosa nas redes sociais... por seus comentários sobre nordestinos... Ah... o link do seu blog vai junto.

Curta seu momento de fama! rsrs

Graziela disse...

Ligo não , senhor.
O que eu seI 'não está só , proteste pacificamente porque os senhores podem atacar todos paulistas E cariocas principalmente. Dizem coisas impublicáveis . O seu amigo e cumpadre é um imoral , um homem que tem família 'duas meninas pequenas e fica fazendo sexo virtual no PC. Usa de galanteios para enganar mulheres bobas outras nem tanto ,convida para ir ao Recife se encontrar com ele e foge. É tão nojento! já me assediou muito pelo orkut inúmeras solicitações de amizade mas a intenção dele é só fazer sacanagem.
Tenho testemunhas e tudo salvo porque um dia a máscar dele vai cair. A presidente é a maior racista pois nem sabe que vocês moram no Brasil , só tenho pena do senhor. Faça o que bem entender. Também tenho amigos esTou aguardando e nem to me incomodando. Vou usar o twitter para desmascarar vocês. Petralha com raiva 'recalcado é pior que um bandido do Rio de janeiro e Saõ Paulo. Continue na sua lida defendendo corruptos e ladrões e atacando trabalhadores o povo quem sai pras ruas manifestando contra o Governo .Nojo de gente como o senhor e seu Gilvan Freitas 'o Tarado do Nordeste ISSO PODE!!!!!!!

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá Graziela,

a democracia tem como maior predicado e força politica, a participação popular.

E se é assim,estamos todos nós mais fortes e democráticos,agora!

Um abração carioca.

Graziela disse...

Agora com o povo nas ruas apanhando , feridos com balas de borracha e atacados covardemente. Em outros tempos isso era tortura 'ditadura ...
Tudo bem Paulo, obrigada pela visita e deixe de mágoa, viu 'aquela pessoa não merece e esse teu silêncio é lamentável , porque todos nós erramos.

Abraços 'até um dia, Vila da Penha ; se é que me entende ''Shopping Carioca.
Bye

Mery disse...

Grazi, pra você um pedacinho da poesia de F.Pessoa(*
"Não digas nada
nem mesmo a verdade;
há tanta suavidade em nada se dizer
e tudo se entender..."

Há quem passe a vida a condenar pessoas"a julgar...Sim, gastam a maior parte das suas horas a julgar os outros.
Não somos o que os outros pensam. Somos nós c nossas decisões, postura, enfim "isso ninguém muda nem leis nem regras... Nada!
Coitado de quem subestima. Criminosa você não é, fica bem.

Mery disse...

Gostei do post*
Vamos nos unir e continuar nossa luta contra tudo que a gente não aceita. Pagamos bem p o Governo e somos livres até pra levar porrada, balas de borracha, gás de pimenta na cara e tal "eles debocham pq hoje estão no poder e se beneficiam dele...
"Deus é que sabe do nosso futuro.
Sem medo!
Um abraço Ce

Graziela disse...

Fica tranquila , não tenho medo deles .
Se fosse uma criminosa 'alguém não estaria vivo por todas as barbaridades que já escreveu aquipensa que sou uma prostituta Deixa esquecer ...
#obrigada.

Graziela disse...

Ce ,
Sei o quis dizer 'coitado de quem se subestima .
Isso sempre eu d igo no Brasil virou moda o coitadismo , é racismo é homofobia.
Só o que pode aqui é roubar , matar tá liberado porque o Gooverno tá nem aí.
# bom dia beijoka
não se preocupa comigo (:

Profdiafonso disse...

kkkk O que tem a ver o que eu publiquei com o Gilvan?

Não tenho nada com isso. Tenho é com a sua sanha racista e nisso é que me fio.

O que você diz dele é problema seu, não meu.

Graziela disse...

KKKK O que tem a ver o que eu publiquei com o gilvan?


SAI FORA VAGABUNDO!

Faz o que tem que fazer e morra!

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkk Tá com medinho, né?!?! Agora não saio fora, porque você me pôs para dentro. Estava quieto no meu canto e vc saiu para me agredir gratuitamente, lembra?!!?

Graziela disse...

Cão velho só late não morde KKKKKKKKK

Nordestino é tudo meio complexado e sem muito pudor EU NUNCA VOU ter medo. Melhor o senhor saber de onde eu sou, pois aqui a barra é pesada "o bagulho é doido" rs
Vem encarar , pena que eu não goto de velho com cara de bode ai ai!

Graziela disse...

NÃO GOSTO DE VELHO!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, que moça mais desalmada! Ligue para ela não, ela é a fim de me comer e sai dizendo que eu que sou a fim de comê-la.Minha rola é luxenta, não é pra qualquer uma.